Diego & Victor Hugo lançam mais uma faixa inédita do projeto “Búzios Paradise”

Publicado em

Dando continuidade aos lançamentos de “Búzios Paradise”, projeto do Diego & Victor Hugo que já soma mais de 100 milhões de streams, a dupla lança a inédita “Sua Vez de Terminar”. A faixa chega em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira (13) às 21 horas e seu videoclipe fica disponível no Youtube  às 12h do dia seguinte.

A faixa, que foi composta por Philippe Pancadinha, Renato Sousa, Flavinho Tinto, Nando Marx e Douglas Mello, traz a melodia das modas românticas, que são características da dupla. Falando sobre o quão difícil é um término de relacionamento, a música traz a tona que a vida após o fim é sofrida e quando uma mulher termina, ela realmente não vai querer mais voltar atrás: “O homem quando fala que termina volta/ Mulher quando decide terminar,/ Termina”

“Estamos muito felizes com esse projeto, cada música lançada é especial demais pra gente. Essa é uma moda que eu tenho certeza que todos que estão passando pelo término de um relacionamento vão se identificar.” compartilha Diego. Ansiedade a mil para este lançamento; no dia da gravação o público já cantou com a gente e foi um sucesso. Tenho certeza que será mais um hit nosso”, complementa Victor Hugo.

Foto: Divulgação / Le Leme - Caldi
Foto: Divulgação / Le Leme – Caldi

“Búzios Paradise” foi gravado em setembro de 2023, em Búzios, no Rio de Janeiro. Com 18 faixas inéditas, a dupla ainda contou com grandes nomes da música no dia para deixar essa festa ainda mais especial. O Grupo Menos é Mais participou da faixa “Película de Vidro”; Gustavo Mioto em “Onde Não Pega o Celular”; Guilherme & Benuto dividiu o palco com os anfitriões em “Vestido Curto”; e Milton Guedes, cantor e compositor, abrilhantou a música “O Mundo Precisa de Loucos” com todo o seu talento no saxofone.

Ouça aqui: https://ads.sonymusic.com.br/PreSaveBuziosParadiseVol3?fbclid=PAZXh0bgNhZW0C

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais