Diogo Nogueira se apresenta no Tokio Marine Hall com repertório que celebra grandes nomes da música brasileira e coreografias inéditas
No dia 9 de novembro (sábado), Diogo Nogueira desembarca em São Paulo com seu show que já passou por diversas cidades do Brasil. O palco escolhido para esta celebração da música brasileira é o Tokio Marine Hall, com apresentação marcada para as 22h. Os ingressos já estão à venda.
Diogo Nogueira promete encantar o público com releituras de grandes sucessos de sua carreira, como “Pé na Areia”, “Alma Boêmia”, “Clareou” e “Sou Eu”. Além disso, o cantor traz a energia do samba de roda da Bahia e clássicos do cancioneiro popular, interpretando canções que vão de Arlindo Cruz a Chico Buarque, de Zeca Pagodinho a Tim Maia — tudo permeado pela alma do samba.
O repertório do espetáculo abraça a diversidade musical do Brasil, com homenagens a ícones da nossa música. O público poderá apreciar novos arranjos de “Espelho” (João Nogueira e Paulo Cesar Pinheiro), “O Meu Lugar” (Arlindo Cruz e Mauro Diniz), “Primavera” (Cassiano e Silvio Rochael), “Andança” (Danilo Caymmi, Paulinho Tapajós e Edmundo Souto) e “Aquele Abraço” (Gilberto Gil), entre outros. Diogo também apresentará músicas de seu mais recente álbum de inéditas, “Sagrado”, que resgata suas raízes no samba.
Além do set list repleto de clássicos e novidades, o show promete encantar pela dança. Coreografias inéditas, criadas pela companhia de dança de Leandro Azevedo, que foi tricampeão da Super Dança dos Famosos ao lado de Paolla Oliveira, irão abrilhantar ainda mais o espetáculo. Azevedo, que já representou o Brasil nas Olimpíadas de 2008, traz sua experiência para o palco, proporcionando um show visual impactante.
O evento conta ainda com a participação de uma banda formada por onze músicos talentosos: Rafael dos Anjos (Violão e Direção Musical), Henrique Garcia (Cavaco), Julio Florindo (Contrabaixo), Paulo Bonfim (Bateria), Rafael Delgado (Banjo e coro), Gabi D’Paula (Coro), Alisson Maninho (Percussão), Wilsinho Baltazar (Percussão), J. Chiclete (Percussão), Marechal (Percussão) e Fabiano Segalote (Trombone). Além disso, surpresas serão reveladas ao longo da apresentação, complementadas pelo painel de LED no cenário.
Fotos: Lilo Oliveira