Connect with us

Noticias

DJ e produtor ‘Mário Guerra’ mostra seu talento criado e orientado pelas raízes do hip-hop/rap

Publicado a

em

O encontro entre do empresário e DJ Mário Guerra de 33 anos e Fernandinho BeatBox em São Paulo na casa de Show Santo Cupido, trouxe mais conhecimento ao DJ e assim possibilitando conhecer mais pessoas na área da música. DJ Mário Guerra, diz que o nível de Fernandinho BeatBox na criação de beat é incrível, aprendi muito nesse encontro!

O DJ e produtor mostra todo seu talento com arrepios e emoções quando toca. Criado e orientado pelas raízes da música hiphop/rap do Brasil, o amante do Rap e do Trapp está sempre em busca de novas experiências e conhecimentos.



Em busca disso, mudou-se para a Europa em 2014/2015 e tem inovado sua pesquisa musical com Dj’s ao redor do mundo, sendo Caio Passos Beat, Pedro Lotto, Dj Pereira suas maiores inspirações, além de outros Dj’s de onde começou sua carreira.

Tem tocado em festas privadas, eventos próprios, lounges e labels como Santo Cupido, Quitandinha e Rose Bombom, desfrutando do showcase no reconhecido Santo Cupido.
 O Dj não para de surpreender com seus sets, músicas e vídeos, usando seu amor pela música para passar sua energia e envolver seu público.

Hoje em dia o DJ é administrado pela agência brasileira Records TVZ.

>> Instagram: @marioguerradj

>> Instagram: @bbxfernandinho

#EgoBRazil #ClaudeLopes #DJMarioGuerra #FernandinhoBeatBox #RecordsTVZ

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.