A Biomédica Esteta, Dra. Jessyca Freire, que atualmente inaugurou sua clínica na cidade do Rio de Janeiro, contou com exclusividade sobre a busca pelos procedimentos estéticos, onde segundo ela, homens e mulheres são adeptos a procedimentos estéticos e buscam cada vez mais melhorar a auto estima, e ao contrário do que muitos acham que mulheres buscam mais por tratamentos que os homens, hoje em dia são mais os homens que buscam melhorias no corpo e também no tratamento facial, porém podemos dizer que a disputa está acirrada entre ambos, e que a busca pela melhora no visual cresce a cada dia mais.
“Todos deveriam buscar se cuidar e levantar sua auto estima que isso trás benefícios não só na aparência, mas na saúde física e mental e que também demonstra auto cuidado o que é muito importante para uma vida saudável”, comenta Dra.Jessyca.
Leia Também Biomédica sorocabana marca presença no maior congresso de medicina estética do mundo
Os procedimentos estéticos já fazem parte da rotina de muitos homens e mulheres e ambos procuram a Dra. Jessyca para procedimentos, seja para harmonização facial ou corporal, bioestimuladores, procedimentos como botox entre outros que dão um ar jovial e de renovação. Segundo a Doutora, o paciente vai fazer um procedimento e acaba fazendo mais de um ou já agendando outros, isso porquê os resultados com naturalidade e reais deixam o paciente mais animado com a aparência e se cuidando ainda mais.
A Dra. Jessyca que atendia em São Paulo onde se formou e realizou vários cursos especializados na estética avançada, hoje atende na cidade do Rio de Janeiro, no bairro da Barra da Tijuca, e conta que tem desejo de expandir ainda mais e que em breve atenderá em outras regiões do país.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.