Connect with us

Noticias

Dudalu lança “Recomeçar” primeiro álbum da carreira

Publicado a

em

A dupla Dudalu, formada pelo casal Dani Guimarães e Luiz do Brownie, lança nesta sexta-feira (07) o primeiro álbum de sua carreira. Intitulado “Recomeçar”, a obra conta com quatro faixas inéditas, além de mais quatro que já foram disponibilizadas anteriormente. O lead single fica por conta de “Vem, Manhosinho”, que chega acompanhado de um clipe no canal do YouTube dos artistas.

“É muito gratificante para a gente concretizar um trabalho que vem sendo desenvolvido há mais de um ano e disponível para o público desde fevereiro deste ano. Cada detalhe foi pensado com muito cuidado e carinho! O álbum representa esse nosso novo momento de recomeços, de assumir novos papéis em nossas vidas e realizar sonhos de infância que sempre existiram!”, conta Dani.

Os nomes das músicas, quando lidos na ordem do setlist, dão a ideia de como o casal busca viver e como acreditam e desejam que sejam o futuro. “Temos um carinho por todas as músicas, mas a música ‘Vem manhosinho’ tem um significado especial. Tanto por ser a que mais acreditamos do álbum mas também por ter sido uma composição nossa junto com os irmãos da Dani, Luís Gabriel Coelho e André Coelho. Os dois também são músicos e o processo de produção foi diferente de todas as outras, porque fizemos tudo remotamente desde o início. Nós enviamos a letra, eles devolviam uma guia, dávamos outros pitacos e assim nós fomos construindo ‘juntos’ e separados”, explica Luiz.

Com menos de um ano no mercado fonográfico, Dudalu lançou seu primeiro trabalho autoral em fevereiro deste ano, no EP “Hoje, amanhã e depois”, e já alcançou 200 mil streamings no Spotify. Ainda em outubro, farão o primeiro show de sua carreira, onde terão contato com o público.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.