Eliana fala pela primeira vez sobre o Teleton após anunciar saída do SBT

Publicado em

Na segunda-feira (3), Eliana visitou a sede da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) em São Paulo, onde conversou com profissionais e pacientes. Esta visita ao hospital ocorre semanas após a apresentadora anunciar sua saída do SBT.

Desde sua decisão mais importante desde 2009, quando retornou ao canal a convite de Silvio Santos, Eliana deixou o público preocupado com possíveis ausências nas próximas edições do Teleton.

É importante destacar que a AACD é uma instituição sem fins lucrativos que oferece reabilitação e habilitação gratuitas para pessoas com deficiências físicas e pacientes ortopédicos. A instituição é beneficiada anualmente pelo Teleton, uma maratona televisiva do SBT, além de outras doações do público.

Durante sua visita, a apresentadora conheceu várias áreas beneficiadas pelas doações arrecadadas, incluindo inovações tecnológicas na estrutura hospitalar. “Sempre aprendo e saio de lá com lindas histórias para contar e muita emoção com o amor que recebo”, disse Eliana.

Eliana Fala Pela 1ª Vez Sobre O Teleton Após Anunciar
Eliana fala pela 1ª vez sobre o Teleton após anunciar

Eliana garante presença no Teleton após rumores

Eliana, madrinha do Teleton desde 2013, comentou sobre sua presença no programa. “Meu compromisso com o Teleton sempre foi importante para mim e me enche de orgulho. Levo como uma missão de vida, pois enxergo a grandiosidade do trabalho da AACD na transformação de vidas”, afirmou.

Para 2024, o SBT já reservou as datas e confirmou a presença de Eliana no palco do evento. O contrato da apresentadora com a emissora da família Abravanel termina no final deste mês.

Com a saída de Eliana, o SBT decidiu aumentar o tempo de exibição do Domingo Legal e do Programa Silvio Santos, sem um novo programa ou apresentador para ocupar o horário da loira.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais