Connect with us

Famosos

Em estreia na Band, Faustão dá alfinetada na Globo

Publicado a

em

Em sua estreia definitiva na Bandeirantes, Fausto Silva fez uma declaração de amor à nova (velha) emissora. O apresentador que estreia, nesta segunda-feira (17/1), o Faustão na Band rasgou elogios ao canal paulista.

“Estou de volta à casa do meu coração”, afirmou Faustão. O apresentador, que deixou a Globo após 33 anos, retornou à Band, canal, onde nos anos 1980, se consagrou como comunicador.

O apresentador, ao lado do filho João Guilherme, e da jornalista Anne Lothermann, também vibrou com o auditório, que leva o nome de João Jorge Saad, o fundador do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

“Tenho orgulho de inaugurar o maior auditório do Brasil”, brincou o apresentador.

A decisão de nomear o auditório do Faustão na Band com o nome do fundador do grupo foi do próprio Fausto Silva, que tem uma relação de amizade há muitos anos com a família Saad, os filhos Johnny Saad, Ricardo Saad, Maria Leonor, Marcia Saad e Marisa Saad.

Em estreia na Band, Faustão dá alfinetada na Globo

Em estreia na Band, Faustão dá alfinetada na Globo

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.