Connect with us

Noticias

Em novo single, Daniela Araújo ressalta a santidade de Deus

Publicado a

em

A doce voz de Daniela Araújo está de volta em mais uma bela sonoridade. Desta vez o público vai ouvir “Santo”, canção lançada em outubro de 2022 pela Todah Network, braço da gravadora Todah Music. A música faz parte do EP intitulado “Voltando pra Casa”, e expressa o quanto é prazeroso estar na presença de Deus e viver desejando mais intimidade com Ele: “Esta canção é uma invocação à Santidade e à presença de Deus. Toda vez que a ouço sinto a presença dEle, sinto vontade de adorá-lo cada vez mais!”, ressalta a cantora.

Daniela Araújo é um dos maiores nomes da música cristã no Brasil. Ela se destaca não somente como cantora e intérprete, mas também como compositora, com letras poéticas, reflexivas e que expressam a sua forma intimista de ver e sentir Deus. E “Santo” é mais um música autoral de Daniela em parceria com o seu esposo, André Nine: “Na verdade todo o EP é autoral, com exceção de ‘Abba’, que é do meu querido amigo Jessé Aguiar”, explica.

Sobre o EP, a artista conta que ele seguirá uma sequência e que a música “Santo” será o louvor de entrada: “E não poderia ser diferente. Iniciamos o EP exaltando a santidade de Deus! Essa é uma música introdutória à presença maravilhosa do Senhor, abrindo o nosso coração a Ele. Lançaremos música após música até chegarmos ao tema que encerra o EP, que é a volta de Jesus!”, adianta a cantora que ainda acrescenta: “Este EP terá três participações: Jessé Aguiar, na música ‘Promessas’, Pedro Henrique, na música ‘Farol’, e Vitória Souza, na música ‘O Reino Vem’.”

O projeto “Santo” foi produzido por Daniela e seu esposo, André Nine, no estúdio deles, o Nine House One. A parte visual de todo o EP foi gravada no Palacete Rosa, em São Paulo (SP). Vale lembrar que Daniela Araújo gravou esse projeto com quase nove meses de gestação. O público poderá conferir no videoclipe as belas imagens desse período ímpar na vida da cantora: “Nunca me esquecerei do quanto foi especial viver essa promessa de Deus gravando o EP”, emociona-se Daniela.

Cada canção deste EP é um convite para todos que estão com saudade de voltar para a casa do Pai. Sempre haverá uma nova chance para vivermos o melhor de Deus em nossa vida. Por isso, atenda a esse convite e viva essa imersão ao cantar comigo a canção ‘Santo’. Ah! E acompanhe os lançamentos no meu canal YouTube!”, reforça Daniela Araújo.

Direção de Vídeo: Caio Fernandes. Fotos: Fábio Rickman. MakeUp: Ádria Dasi. Gerente de Produção: Beto Rocha. Produção Geral: TodahProd. Direção Geral: Alessandro Porfírio e Giovanni Mandelli. Direção Executiva: Todah Network. Áudio | Santo. Produção: André Nine, Daniela Araújo. Master: Brendan Duffey. Arranjos e Programações: André Nine. Gravado e Mixado por Andre Nine, no Nine House One.

>> Instagram: @danielaaraujo

>> Instagram: @todahnetwork

Acompanhe e interaja com a Todah Music pelos canais!
Site:
www.todah.com.br
YouTube:
Youtube.com/TodahMusic
Instagram:
@todahmusic
Facebook:
Facebook.com/todahmusicofc

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.