Durante uma conversa com o empresário no podcast “Fallaí”, o cantor compartilhou detalhes exclusivos sobre o começo de sua jornada na música
O cantor Felipe Araújo participou do podcast “Fallaí”, comandado pelo empresário Allan Barros, e relembrou de momentos marcantes do início de sua trajetória na música. Durante o episódio, que foi ao ar nesta quarta-feira (11), no canal do YouTube Aceleraí, Felipe surpreendeu ao contar que seu primeiro salário como músico foi de apenas R$ 16,00.
Leia Também Allan Barros CEO do acelerai empresa criada com Rodrigo Faro lança Aceleraí Jingles
“Foi quando eu tinha 12 anos. Participei de um projeto da Universidade Federal de Goiás voltado para jovens e crianças. Montei uma bandinha chamada ‘Pequininos’, que fazia parte da banda Pequi, super conhecida em Goiás”, explicou o artista. Segundo ele, a iniciativa levava música para escolas com o objetivo de afastar adolescentes de caminhos problemáticos.
Felipe contou que a primeira apresentação do grupo foi em um evento cultural em Goiânia, onde tocaram a música “Lilás”, de Djavan. O cachê simbólico veio por meio de um incentivo do governo e foi entregue via correspondência em sua casa.
“Nunca contei isso em lugar nenhum”, disse o cantor, visivelmente emocionado. O artista também compartilhou que começou a fazer shows profissionais aos 16 anos, cobrando cerca de R$ 200 por apresentação.
Allan Barros é fundador e CEO da empresa Aceleraí, uma startup inovadora conhecida por democratizar o acesso à publicidade de alto impacto com a utilização de celebridades. A iniciativa também traz o “Fallaí”, um podcast apresentado por Allan Barros, que promove entrevistas com grandes nomes e referências do empreendedorismo, comunicação e cenário artístico.
SOBRE ALLAN BARROS:
Com mais de 30 anos de experiência no mercado de varejo e comunicação, Allan Barros é um nome consolidado quando o assunto é inovação e estratégia no setor. Atualmente, atua como CEO da Pullse, a maior agência do país 100% focada no varejo, onde lidera projetos que conectam marcas ao consumidor de forma eficaz e criativa.
Em 2019, ao lado do apresentador Rodrigo Faro, Allan lançou o Aceleraí, uma startup de tecnologia pioneira no mundo: trata-se da primeira plataforma de conteúdo publicitário compartilhado com grandes celebridades. A proposta inovadora nasceu com o propósito de democratizar o acesso à publicidade de alto nível, permitindo que pequenas e médias marcas possam se destacar no mercado por meio de campanhas protagonizadas por grandes nomes da mídia.
Hoje, o Aceleraí conta com mais de 100 artistas e celebridades cadastrados e mais de 5.000 clientes ativos, consolidando-se como um case de sucesso no cruzamento entre tecnologia, influência e comunicação publicitária.
Recentemente, lançou o livro “Criatividade Exponencial”, que ensina a escalar ideias com método, inteligência artificial e alma. O empresário revela como transformar caos em método e criatividade em crescimento para qualquer negócio, de qualquer tamanho.
Confira o episódio completo:
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o TVCampinas no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.