Com 382 mil visualizações de seu último lançamento, Rachel Novaes apresenta, nesta terça-feira (22), a composição autoral “Tudo Que Eu Mais Quero”. A quarta faixa do trabalho, gravado nos EUA e assinado pela Musile Records traz uma reflexão sobre a incessante busca do ser humano pela satisfação, tema muito importante para os dias atuais.
Em um mundo onde os desejos, sonhos e vontades são incontáveis, pode ser difícil achar um propósito para a vida. Essa corrida frenética por conquistas, status ou reconhecimento, acaba ofuscando a verdadeira fonte da felicidade e, não raramente, gerando abatimento e desânimo.
“Muitas vezes, traçamos planos, os anos vão se passando e, quando olhamos para nossa história, percebemos que muitos desses sonhos e objetivos não se concretizaram. Isso pode gerar frustração, mas é importante refletir sobre onde estamos buscando significado. Às vezes, nos perdemos em conquistas e planos que, no fim, não trazem a satisfação genuína”, explica a artista ao comentar sobre a composição e falar que o seu maior tesouro é Cristo.
Não é só em “Tudo Que Eu Mais Quero” que Rachel compartilha uma mensagem impactante. Em todos os singles desse trabalho – que já soma mais de seis milhões de plays – a cantora trouxe algo que superou as expectativas. Em “Mil Motivos”, interpretada ao lado de Fernandinho, ela tocou o coração de muitas pessoas ao destacar as inúmeras razões que temos para sermos gratos. Já em “Alegria / Sou Feliz”, lembra que, mesmo diante das dificuldades, podemos encontrar a felicidade em Jesus.
Além dessas canções, Rachel Novaes também apresentou a versão oficial em português de “Thank You Jesus for The Blood”, da americana Charity Gayle. Ao todo, sete faixas compõem o recente projeto gravado ao vivo em Jacksonville, nos EUA. Entre elas, uma muito aguardada, que será divulgada em breve, em parceria com a Thamires Garcia, intérprete do hit “Aquieta Minh’alma”.
“Tudo Que Eu Mais Quero” está disponível no canal da Musile Records no YouTube e nas principais plataformas de streaming.