Connect with us

Eventos & Shows

Em vídeo, Fernando Zor canta sobre solteirice e diz: “Não volto mais”

Publicado a

em

Um novo vídeo de Fernando Zor falando sobre seu estado civil após o fim do noivado com Maiara viralizou nas redes sociais. Nas imagens, o cantor está no palco ao lado de sua dupla, Sorocaba, cantando o hit Praieiro, de Jammil.

No refrão da canção, Fernando canta: “Tô solteiro” e emenda: “Volto não mais” (assista abaixo). Recentemente, Maiara ainda contou que Presepada foi a última música que Marília Mendonça (1995 – 2021) escreveu, em parceria com Maraisa, e que seria uma alfinetada em seu relacionamento com Fernando.

“E fizemos para uma pessoa que eu conheço. É segredo”, brincou Maraisa, apontando para irmã. “Ela queria dar esse recado de tudo quanto é jeito”, completou Maiara.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.