Empresa mineira se torna especialista em hortas domésticas

Publicado em

Sanchz Design investe no cultivo urbano com soluções práticas e sustentáveis

A produção de alimentos em ambientes urbanos já é uma realidade, mostrando-se uma maneira poderosa de promover acesso a produtos frescos e nutritivos. Reconhecendo essa tendência, a Sanchz Design, fundada por Bernardo Vilela, decidiu levar essa forma de cultivo diretamente para os lares, desenvolvendo hortas para uso doméstico.

Com foco na sustentabilidade e praticidade, a empresa rapidamente se especializou em hortas urbanas inteligentes, oferecendo produtos inovadores que facilitam o cultivo em casa, mesmo para quem nunca teve contato com esse tipo de atividade.

“Nós procuramos pensar em soluções completas para proporcionar o cultivo acessível a todos, independentemente da experiência com jardinagem”, explica o CEO.

Prova disso é que, em apenas três anos, a companhia conquistou mais de 30.000 clientes satisfeitos e se estabeleceu como uma referência no mercado. Seus produtos são vendidos nas principais plataformas de e-commerce do Brasil, como Amazon, Mercado Livre e Shopee, além de serem adotados por grandes empresas como LinkedIn, Portobello e Bradesco.

Kitacalmar Cosmopolitam

Inovando para cultivar

Diante desse constante crescimento, a Sanchz Design vem buscando inovar continuamente, procurando adaptar suas soluções às necessidades de um público diversificado.

Prova disso são os vasos autoirrigáveis, desenvolvidos em uma bela estética minimalista e perfeitos para quem tem uma rotina corrida, já que só é necessário trocar a água do reservatório a cada 14 dias.

Fora isso, a loja também oferece um kit completo para quem deseja ter uma horta inteligente em casa, disponibilizando uma seleção de itens essenciais para criar um jardim particular.

“Aos poucos, estamos transformando a relação das pessoas com essa nova proposta de horta urbana, tornando possível cultivar alimentos frescos, como temperos e chás, de forma prática e sustentável, mesmo em espaços limitados”, pontua Vilela.

Vasoautoirrigavelervacidreira 3B192E7D 7594 4794 A75F Dc68B7A47Eb3 Co╠Upia Cosmopolitam

E conclui: “Ter uma horta portátil em casa é como ter um mini jardim que dá um toque fresco às refeições e ainda nos faz sentir mais perto da natureza, mesmo morando no meio de uma grande cidade. É prático, saudável e divertido! Vale a pena ter essa experiência!”.

Para descobrir como ter uma horta inteligente em apartamento ou casa, acesse:
https://www.instagram.com/sanchzdesign/
https://www.tiktok.com/@sanchz.design
https://sanchz.store/ 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais