Connect with us

Carnaval SP

Empresária Thaís Moreira promete inovação e ousadia em sua fantasia

Publicado a

em

Faltando dois dias para o início dos desfiles oficial do carnaval de 2024, batemos um papo com a empresária Thaís Moreira, destaque central de luxo do carro abre alas da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi do carnaval de São Paulo.

Thaís possui uma trajetória de cerca de 40 anos da festa de momo, onde começou a desfilar com apenas 6 anos de idade na cidade de Minas Gerais, através da Escola de Samba Turma do Brinco, agremiação esta que existe até hoje.

Thaís Moreira - Crédito das Fotos: Acervo Pessoal

Thaís Moreira – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Já morando em São Paulo, a beldade conheceu a Acadêmicos do Tucuruvi, agremiação situada na zona norte da capital e desde então nunca desfilou em nenhuma outra, tendo apenas esta escola como a dona do seu coração há exatos 24 anos, mesmo período em que desfila orgulhosamente defendendo as cores azul, amarelo, vermelho e branco.

Há poucos dias atrás, durante os dois ensaios técnicos que a agremiação realizou no Sambódromo do Anhembi, a empresária preparou um look exclusivo para cada noite, confeccionado pelo atelier Kell Mendes, e tudo isso apenas para arrasar na passarela do samba e representar a sua agremiação como ela bem merece.

Thaís Moreira - Crédito das Fotos: Acervo Pessoal

Thaís Moreira – Crédito das Fotos: Acervo Pessoal

Questionada se poderia dar algum spoiler sobre a sua fantasia oficial do carnaval 2024, Thais foi categórica em dizer – “O meu figurino está um luxo só, e ele vem com uma novidade em relação ao costeiro e toda arte plumária! Estamos chegando com uma novidade de encher os olhos para o abre alas 2024, e justamente por essa “inovação” estou apostando alto no nosso Zaca, onde tenho mais que certeza que será o melhor desfile da história da Tucuruvi”, declarou Thaís

A sambista ainda completou: “Sinto muita emoção sempre que piso neste solo sagrado do Anhembi, pois cada ano é único, assim como cada fantasia também é única! Costumo dizer que todo carnaval é como se fosse primeiro de minha vida, pois as emoções e as lágrimas de alegria e ter o sonho realizado de estar ali me dedicando a minha agremiação e poder representar meu pavilhão, será sempre uma emoção inédita e inesquecível pra mim, pois amo o carnaval, é uma das minhas maiores paixões!”

Thaís Moreira - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Thaís Moreira – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Prestigiando o ensaio técnico, podemos comprovar que os componentes da comunidade da Cantareira estão com muita sede de vitória para trazerem o primeiro campeonato para a agremiação, e não fizeram por menos ao entoarem em uma só voz o samba de enredo que estava sendo cantado por Hudson Luiz, o intérprete oficial da agremiação e que a obra pertence a autoria dos compositores Macaco Branco, Carlos Bebeto, Djalma Santos, Chiquinho Gomes, Dr. Marcello Medeiros e Denis Moraes.

A Acadêmicos do Tucuruvi será a última escola a desfilar no sábado, 10 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial paulistano, onde a escola levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “IFÁ”, o qual está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Yago Duarte e Dione Leite.

Thaís Moreira e o fiel escudeiro Caio Moreira - Crédito da Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Thaís Moreira e o fiel escudeiro Caio Moreira – Crédito da Foto: Renato Cipriano / Divulgação

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Renato Cipriano

🧾 Jornalista - MTB 089283 🎤 Radialista - DRT 055753 📺 Crítico de Tv

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.