Connect with us

Noticias

Encontro “Eu amo Forró” das antigas acontece em Fortaleza

Publicado a

em

Encontro de Forró “Eu amo Forró” das antigas acontece em Fortaleza

Um encontro de forró das antigas vai reunir neste sábado (02), em Fortaleza, as bandas Mastruz com Leite, Lagosta Bronzeada e Sacode. O evento “Eu amo Forró” acontece no Alpendre da Vila, a partir das 22h.

Por meio do time de vozes escalado, a festa promete reviver uma trilha sonora que marcou gerações de forrozeiros. Começando por Mastruz com Leite, que traz em seu repertório sucessos consagrados, como “Saga de um vaqueiro”, “A Praia”, “Tatuagem”, entre outros.

Outra atração é a Lagosta Bronzeada, considerada a banda de forró mais romântica do país, promete embalar o coração dos apaixonados relembrando os antigos sucessos da banda. Músicas como “Louca de saudade”, “Longe demais”, “Tudo ou nada” marcaram a história de vários casais apaixonados que são fãs de carteirinha da banda.

Encontro de Forró “Eu amo Forró” das antigas acontece em Fortaleza

Encontro de Forró “Eu amo Forró” das antigas acontece em Fortaleza

O som inconfundível de Tony Guerra e seu Forró Sacode promete agitar o público com os sucessos “Elas ficam loucas”, “Vaqueiro apaixonado” e “Edredom”.

Os ingressos custam R$ 40 (1º lote – meia entrada) e estão à venda nas Óticas Diniz (Iguatemi, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Montese) ou online através do site www.brasilticket.com.br.

SERVIÇO:

EU AMO FORRÓ
Atrações: Mastruz com Leite, Lagosta Bronzeada e Sacode
Quando: 02/abril (sábado) a partir das 22h
Onde: Alpendre da Vila (Rua Armando Monteiro, 555 – Vila União)
Ingressos: R$ 40 (1º lote – meia entrada)
Pontos de venda: Óticas Diniz (Iguatemi, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Montese) ou online através do site www.brasilticket.com.br.
Informações: (85) 99949.3343

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.