Connect with us

Interior

Equipe de marketing do Pré-Caju realiza ação de divulgação no Fortal 2025

Publicado a

em

De 24 a 27 de julho, a equipe de marketing do Pré-Caju – maior carnaval fora de época do país e o único a manter o circuito aberto – marcou presença no Fortal 2025 com uma ação estratégica de divulgação.

Publicidade

Aproveitando o grande fluxo de público no evento, a equipe promoveu uma ativação intensa para reforçar a presença da marca e gerar expectativa para a próxima edição do Pré-Caju, que ocorrerá de 14 a 16 de novembro.

Publicidade

Durante os quatro dias de evento, foram realizadas distribuições de panfletos com informações sobre o Pré-Caju, registros fotográficos da ação com o público e gravações de chamadas promocionais feitas por artistas que integram a programação do evento sergipano.

Publicidade

A presença desses artistas ajudou a atrair a atenção dos foliões e a gerar engajamento espontâneo nas redes sociais do carnaval, ampliando o alcance da campanha.

Publicidade

A ação, planejada com foco na experiência e na proximidade com o público, integra o cronograma de ativações promocionais que antecedem o Pré-Caju e reforça o compromisso da organização em manter o evento em evidência nos principais circuitos do país.

Publicidade

Fotos: Fred Pontes

Publicidade

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Publicidade

© 2023 Cosmopolitam | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Publicidade
Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados.