Connect with us

Noticias

Ex-A Fazenda Aline Mineiro empina bumbum em maiô recortado: “Perfeição”

Publicado a

em

A ex-Panicat e ex-A Fazenda Aline Mineiro incendiou as redes sociais nesta quarta-feira (5) ao publicar cliques quentíssimos de sua viagem a Maceió, em Alagoas. Dona de um corpão invejável, a musa apareceu em seu feed do Instagram de maiô e ostentou as curvas definidíssimas.

A peça escolhida pela morena é toda recortada e rosa choque, com uma abertura estratégica na barriga para mostrar seu abdome riscado e sarado. A vestimenta também é bem cavada, deixando suas pernas torneadas para jogo bem como a cinturinha de pilão.

No mar cristalino, Aline Mineiro investiu em poses frente e verso para exibir o bumbum enorme para a câmera e receber incontáveis elogios. Ela ainda apostou no carão, puxou a barra do maiô e jogou os cabelos molhados para o lado, sensualizando cada vez mais.

“E por aqui está tudo bem. É sobre isso. Nesse paraíso que se chama São José da Coroa Grande”, legendou a musa de 30 anos. Obviamente, os cliques esculturais geraram diversos elogios na seção de comentários. “Perfeição”, escreveu um. “Gata”, babou outro.

Nesta terça-feira (4), Aline Mineiro se pronunciou após ser duramente criticada por beijar uma morena misteriosa na frente de seu ex-namorado, Léo Lins. A pegação foi toda flagrada em vídeo durante uma festa em Maceió, Alagoas, e divulgada nesta segunda-feira (3) nas redes sociais.

A situação a rendeu diversos julgamentos já que o humorista a assistiu de camarote enquanto a ex-namorada curtia a solteirice com tudo de si. Agora, a influenciadora quebrou o silêncio sobre a polêmica e garantiu que, além de não estarem mais juntos, o ex-casal possui o mesmo ciclo de amizade.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.