Connect with us

Musica & Youtube

Ex-BBB Ariadna Arantes assume namoro: “Ele nem sabia quem eu era”

Publicado a

em

Kaique Santos mora no Rio e pratica cross fit; ex-BBB relatou preconceito de internautas com relacionamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Ariadna Arantes publicou um texto nesta terça-feira (4) assumindo publicamente o namoro com Kaique Santos. Na imagem, a ex-BBB e o rapaz aparecem abraçados em uma praia. Segundo o perfil no Instagram, ele estuda Administração e Logística, pratica cross fit e mora no Rio.

“Ele tímido, reservado e calmo. Eu extrovertida, pública e agitada como um vulcão. Os polos se atraem. Ele nem sabia quem era eu. Agora sabe. Mas não a Ariadna influenciadora, ex-BBB, ex-No Limite, mas a Ariadna ser humano. Gostamos e estamos namorando. Já foi parar em grupo de Facebook que ele está comigo”, começou Ariadna.

“Pessoas comentando com um tom de deboche. Já fizeram um alarde, como se fosse o fim do mundo. Gente, assim como todas as pessoas, eu sou uma mulher que posso amar e ser amada, desejada, cortejada, paquerara… Eu não sei porque ainda no século 21 as pessoas pautam tanto quando eu entro em um relacionamento”, continuou.

“Como se fosse algo extraordinário um acontecimento exótico. Eu não tô nem aí para o que as pessoas pensam. Ele muito menos. É um homem… e de verdade… Eu quero é viver minha felicidade. E infelizmente para as pessoas, o que vale mesmo são as aparências. Pra mim não. Pra mim o que vale são os verdadeiros sentimentos, e as intensidades que vivemos essas relações. Só respeitem… O resto a gente se cuida”, finalizou Ariadna.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.