Ex-BBB Lucas Henrique enfrenta dificuldades após término com Camila Moura

Publicado em

O ex-BBB Lucas Henrique, conhecido como Buda, está passando por um período difícil desde sua saída do reality show da Globo. Durante sua participação no programa, sua ex-mulher, a influenciadora Camila Moura, pediu divórcio enquanto ele ainda estava confinado. Meses após o término, Buda revelou como recebeu a notícia.

Em entrevista ao Central Splash, o ex-brother disse que descobriu o divórcio em uma breve conversa com a produção do Big Brother Brasil após sua eliminação. “Disseram: ‘Você vai ter entrevistas agora e vão te perguntar sobre isso. Você fala o que tiver que falar, e se não quiser, é um direito seu”, revelou Lucas.

Segundo ele, a proporção de sua separação somente foi revelada mais tarde, quando ele começou a retomar sua vida fora da casa. Buda também disse ter ficado “muito assustado e abalado” em sua primeira madrugada pós-BBB.

Lucas Henrique ainda relembrou a aparição de Camila Moura no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, logo na manhã após sua eliminação. “Cheguei na Ana Maria muito quebrado, destruído, e ali foi um golpe final. Depois do programa, pirei. Surtei um pouco, tive meu tempo, e a Globo me deu apoio psicológico para a gente tentar organizar e continuar as agendas, que eram muitas, após o programa”, disse ele.

Ex-Bbb Lucas Buda Choca Fãs Ao Revelar Propostas De Clínicas De Emagrecimento! - Foto: Bbb 24
Ex-BBB Lucas Buda choca fãs ao revelar propostas de clínicas de emagrecimento! – Foto: BBB 24

Na conversa, ele também refletiu sobre a fama de sua ex-esposa e admitiu que Camila está bem melhor que ele. “Sem dúvidas, bem melhor. Faz parte (…) [Ela] tá trabalhando bastante. Que bom que ela está ganhando o dinheiro e fazendo o corre dela, fico feliz. Agora tô correndo atrás de fazer o meu também”, disse Buda.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais