Connect with us

Noticias

Ex-BBB Sol Vega se irrita com comentário de seguidor e solta o verbo

Publicado a

em

Na manhã desta sexta-feira (11), a ex-BBB4 Sol Vega, se revoltou com um comentário recebido em seu direct e desabafou nas redes sociais.

Após o estado de saúde de seu marido Tibério Cavagnini ter se agravado, Sol leu um recado deixado em seu direct, em que cobravam dela uma postura mais ríspida em relação ao marido, dizendo que ela deveria tê-lo forçado a se vacinar contra a Covid-19

A Sister imediatamente retrucou dizendo que não podemos mandar na vida das pessoas, isso é um direito individual, cada um faz o que sente vontade. A empresária ainda deixou claro que mais três pacientes que estão entubados no hospital em que Tibério se encontra, teriam tomado as doses necessárias da vacina.
Confira o desabafo da ex-sister.

“Gente, vê o que vocês me mandam, gente. Olhei agora no meu direct aí tá lá o cidadão falando “pô, você não obrigou o seu marido a tomar a vacina. Cê tinha que obrigar, fazer greve, alguma coisa. Com você eu tomaria se você fizesse greve”. Gente, pelo amor de Deus! Olha só o comentário. A gente não obriga ninguém. A gente não obriga ninguém! Se a gente é casado, ou se a gente é irmão ou mãe ou filho. Filho ainda a gente tem algum domínio quando é pequeno mas mesmo assim a gente tem que respeitar a vontade. E outra coisa, gente, tem três pessoas lá no hospital que tomaram vacina. Tem um lá que tomou a segunda dose tá sendo entubado, foi entubado. Duas senhoras que tão lá, tomaram a terceira dose e tão lá.

Tem uma que tá junto com meu marido.”.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.