Connect with us

Noticias

Ex-funcionária de shopping, Brunna Siqueira se tornou milionária na pandemia através do marketing digital

Publicado a

em

Ex-funcionária de shopping, Brunna Siqueira se tornou milionária na pandemia através do marketing digitalal

A empreendedora Brunna Siqueira de Paula, 30 anos, conquistou a liberdade financeira e geográfica através do marketing digital e hoje ensina milhares de mulheres a embarcarem nessa jornada, mudando completamente o rumo de suas vidas.

Sua trajetória começou quando trabalhava em um shopping center como supervisora de loja e faturava cerca de 4 mil reais por mês, incluindo os domingos. Sem descanso, a atual empresária resolveu sair de seu emprego, no auge da pandemia e, apesar de muitos considerarem como um momento de loucura, Brunna investiu no marketing digital e deu uma virada de chave em sua carreira.

Brunna Siqueira investiu em seu conhecimento, fazendo muitos cursos e participando de mentorias, imersões e palestras. Ela explica que não foi uma caminhada fácil:

“Muitas pessoas acham que vão entrar para o marketing digital e o dinheiro vai começar a cair do céu, mas não é tão simples. Eu passei muitas madrugadas e finais de semana estudando para conquistar o que tenho hoje”, deixa claro Brunna, que aconselha: “Comece! Tenha foco e persistência. Se alguém chegou lá, você também pode!”

Em um ano trabalhando sozinha em casa, conseguiu faturar 7 milhões de reais empreendendo na internet.

Ela conta que nunca teve uma inspiração específica, apenas sabia aonde queria chegar e tinha metas em sua vida, conseguindo conquistar cada uma delas.

“Eu era uma mulher comum, como muitas outras que me seguem e consegui alcançar minha liberdade financeira através do mercado digital. Muitas mulheres se identificam com minha história e sonham em conquistar o mesmo.”

Com mais de 350 mil seguidores no Instagram, Brunna começou aparecendo todos os dias nos seus stories, já tendo sido rotulada como “blogueirinha”, o que a fez quase desistir. Com muito foco e persistência, a empresária trabalha de 3 a 4 horas por dia e recebe 500 mil reais por mês.

Começou a passar seu conhecimento sobre o marketing digital a outras mulheres, ensinando como vencer na área através de 14 formas. Seu método é simples, claro e objetivo. Já transformou a vida de 130 alunas espalhadas pelo mundo.

“Ensino mulheres comuns a começarem do absoluto zero na internet no mercado digital. Elas aprendem mais de 14 formas de ganhar dinheiro trabalhando em casa e dessa forma alcançar sua liberdade financeira”, explica Brunna.

Ela ainda conta sobre como seu trabalho é motivo de orgulho em sua vida:

“Meu trabalho é gratificante por conseguir impactar tantas mulheres que antes se encontravam perdidas e dependentes do marido e cada depoimento que recebo me faz enxergar que estou no caminho certo e entender que essa é a minha missão.”

Sendo considerada uma “Black Moon” na sua área, a empreendedora já foi premiada com duas placas, uma para quem atinge o primeiro milhão e a outra referente ao momento em que atingiu 5 milhões.

Apesar de hoje ganhar tanto dinheiro, Brunna nunca esqueceu das suas origens e da sua humildade e hoje ela ajuda toda sua família.

Para conhecer o trabalho de Brunna e se inspirar em sua trajetória no marketing digital, acesse @brunnasiqueira.oficial.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.