Connect with us

Entretenimento

Fausto Silva, o Faustão recebe alta do hospital, mas seguirá sob orientações médicas em casa

Publicado a

em

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, de 73 anos, recebeu alta nesta sexta-feira (12) do Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, mais de 45 dias depois de ter sido submetido a mais um transplante de órgão.

O comunicador passou pelo transplante de rim no dia 26 de fevereiro e, após alguns dias de internação, foi submetido a um “tratamento mais potente” e seu corpo deixou de rejeitar o órgão doado, contou a esposa dele, Luciana Cardoso, em publicação no Instagram na últma sexta-feira (5).

No boletim médico divulgado nesta sexta (12), a equipe médica que cuidava do apresentador afirmou que ele já está apto para receber orientação médica em casa.

Fausto Silva recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein nesta sexta-feira, dia 12 de abril de 2024. O paciente seguirá sob as orientações médicas”, disse a equipe médica comandada por Marcelino Durão, Fernando Baca e Miguel Cendoroglo Neto.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.