Connect with us

Famosos

Fernando Zor revela tratamento de saúde delicado da mãe e desabafa: “Não é fácil”

Publicado a

em

Fernando Zor revela tratamento de saúde delicado da mãe e desabafa: “Não é fácil” - Instagram

Nesta quarta-feira (16), o cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, usou as redes sociais para parabenizar a mãe, Filomena, e desabafou sobre o drama que a matriarca vem vivendo. Isso porque, segundo ele, ela enfrenta um tratamento de saúde delicado.

Sem dar maiores detalhes sobre o diagnóstico de Filomena Zor, o sertanejo se mostrou confiante sobre em relação à recuperação da familiar. Em um texto emocionante, ele disse que os dias estão difíceis, mas que a fé e perseverança da mãe são uma inspiração.

“Sei que nos últimos meses não está sendo fácil para você, mãe, pois está passando por um tratamento muito delicado, mas a senhora é forte, guerreira, e não mede esforços para nos tranquilizar de que está tudo bem! Graças a Deus está indo super bem e logo, logo tudo volta ao normal!”.

“Mãe, a sua fé move montanhas e eu devo muito a senhora por ter passado noite e noites rezando por mim, rezando pela minha carreira e minha vida! Agora quem está em oração por você somos nós, e já deu tudo certo!”.

“Hoje você me olhou e disse: ‘pensei que não iria estar aqui para comemorar mais um aniversário com você meu filho’, pois é mãe, aqui estamos, porque Deus permitiu e dará muitos anos de comemoração. Comemoração a sua vida e de toda nossa família! Feliz aniversário, dona Filomena, que Deus continue te mantendo forte assim! Nos te amamos muito mãe!”, finalizou o sertanejo.

https://www.instagram.com/p/CaDhaPION9x/

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.