Projeto de Fiorella mescla ritmos e traz releitura de sucessos sertanejos
A cantora Fiorella está pronta para emocionar seus fãs com o lançamento de seu segundo EP, intitulado Meio Cidade, Meio Interior. O novo trabalho, composto por quatro faixas, já está disponível em todas as plataformas de streaming. Com uma mistura inovadora de ritmos, o EP reflete a essência artística de Fiorella, que aposta em releituras de grandes hits sertanejos com arranjos diferenciados.
O destaque do EP é a releitura da música “Que Sorte a Nossa” (2015), sucesso da dupla Matheus & Kauan, que ganha uma nova roupagem no ritmo contagiante da cumbia, tradicional no Paraguai. O arranjo promete envolver e surpreender o público com uma proposta vibrante e envolvente.
“Esse EP está muito especial, escolhi músicas que me marcaram muito e tenho certeza que vocês vão curtir! São faixas que já são bem conhecidas por todos e agora vem com uma nova roupagem no cumbia, um estilo que é muito conhecido lá no Paraguai”, comenta Fiorella, animada com o lançamento.
O projeto Meio Cidade, Meio Interior já é um marco na carreira da cantora, com mais de 60 milhões de streams acumulados. Gravado em junho no Estúdio Hangar, em São Paulo, o álbum contou com 19 faixas, sendo 13 inéditas e 6 regravações. A produção musical ficou nas mãos de Fernando Zor e Ray Ferrari, enquanto a direção de vídeo foi assinada por Gui Dalzoto. O cenário, que contribuiu para a atmosfera única das gravações, foi desenvolvido pela Camaleão Cenografia.
Os clipes das faixas serão lançados semanalmente no canal de Fiorella no YouTube, sempre às 12h.
Fotos: Douglas Velloso