Connect with us

Entretenimento

FM O DIA estoura número de plays no Spotify e ultrapassa 1 milhão de ouvintes mensais

Publicado a

em

Única rádio do país a ter um perfil oficial no Spotify, a FM O DIA tem muito a comemorar.

A popular rádio carioca, que figura no ranking das mais ouvidas, acaba de alcançar uma marca digna de grandes nomes do mercado musical e ultrapassa 1 milhão de ouvintes mensais em seu perfil.

Tuka Carvalho, CEO da FM O DIA, comenta o sucesso do desempenho da rádio na plataforma de músicas mais acessada do momento.

Tuka Carvalho

“Somos a primeira e acho que única rádio do Brasil que tem um perfil de artista no Spotify. Não é uma playlist nem nada, é como se fosse um artista como qualquer outro na plataforma. Ultrapassamos a barreira de 1 milhão de ouvintes mensais. Acho que se tratando de uma rádio, de algo desse nível, é algo bem significativo. Acho para uma rádio isso é bem bacana”, comente o empresário, que também está à frente do podcast Bulldog Show.

Comandado por Tuka Carvalho e Vivy Tenório, o Bulldog Show está bombando nas redes sociais. O empresário contou que foi durante a pandemia da covid-19 que amadureceu o projeto e que foi um desafio sair do backstage para aparecer em frente às câmeras. O programa já teve como entrevistados Pocah, Mumuzinho, Jojo Todynho, Anderson Leonardo, Lipe Ribeiro e muitos outros.

“Recentemente saiu uma pesquisa onde mostra que o Brasil é o maior consumidor de Podcast do mundo e eu acredito que a pandemia contribuiu muito para este tipo de consumo. Foi, inclusive, na pandemia que eu amadureci o projeto Bulldog Show que vem apresentando um excelente crescimento, mostrando a cada vídeo lançado que estamos no caminho certo”, disse Tuka Carvalho.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.