Connect with us

Noticias

Ghabi faz uma carta de despedida triste em novo single “Não Vou Mais Ceder”

Publicado a

em

Ghabi lança o single “Não vou mais ceder”. A faixa é uma carta de despedida triste, serena e decidida e por isso tem como tema a cor azul. O trabalho faz parte do EP “Magreb Latino”, onde a cantora utiliza as cores para se comunicar através das músicas.

“A música é multissensorial, porque nos adentra pelos ouvidos mas se transforma em sentimentos, embala memórias, momentos, nos faz lembrar lugares e pessoas. Com as cores, eu quis apenas materializar essa multissensorialidade e tornar mais tangível esses sentimentos que cada música do EP tende a proporcionar. Por isso, ‘Não Vou Mais Ceder é azul’, porque essa é a cor mais triste da aquarela. Azul é melancolia, introspecção, espiritualidade e também serenidade: tudo o que a música traduz”, explica.

Até o momento foram lançadas duas faixas que compõem o setlist do projeto: “Deu Bom”, trouxe o rosa para dar a sensação de sensualidade, força, poder e feminilidade, e “Honey”, que usa a cor amarela para representar leveza e positividade, além de estar ligada ao chakra do plexo solar, responsável pela autoafirmação e autoestima.

“Eu compus essa música inicialmente como um pagode e foi muito difícil transformar ela em algo mais pop que tivesse mais a ver comigo! Eu, Ariel Donato e o GB, da Banca 021, tivemos muito trabalho, pois tivemos que mudar bastante o arranjo e a estrutura de uma música que já estava grudada na cabeça como um pagode! Mas eu sou ariana, cabeça dura, e não queria abrir mão dela de jeito nenhum!!! Não abri e deu certo: está aí, lindona!”, conta.

O projeto produzido por Ariel Donato, terá 4 faixas, todas compostas por Ghabi, que é neta de libaneses, em parceria com outros artistas, e apresentará sonoridade que mistura ritmos brasileiros com instrumentos oriundos da cultura árabe, como a tabla e a cítara, mantendo a sua identidade artística, aliada aos traços marcantes de sua cultura.

Ouça: 

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.