Gil do Vigor rebate críticas em meio à polêmica de Matteus Amaral: ‘Seres humanos erram’

Publicado em

O economista Gil do Vigor usou as redes sociais na tarde de sexta-feira, 14, para compartilhar um desabafo. O ex-participante do BBB 21, da Globo, precisou se defender dos ataques que recebeu logo após publicar uma mensagem enigmática em relação à educação.

O assunto se tornou um dos mais comentados da web desde que uma polêmica envolvendo o também ex-BBB 24 Matteus Amaral veio à tona. Para quem não acompanhou, o namorado de Isabelle Nogueira foi acusado de fraudar o sistema de cotas raciais para entrar na faculdade, em 2014.

Através de seu perfil no X, antigo Twitter, Gil do Vigor explicou que apenas se pronunciou a respeito da pauta, e não sobre a situação direcionada a Matteus. Com isso, ele rebateu uma série de críticas que passou a receber após seu comentário.

“Agora pronto… Não posso falar sobre educação pois as pessoas se doem. Deixa eu esclarecer algo: Não cito e nem citarei nomes pois NÃO CABE A MIM, mas temas que cabem A MIM, eu sempre pontuarei sim”, declarou o economista.

Gil Do Vigor Rebate Criticas Em Meio A Polemica De Cosmopolitam

E completou: “Aprendam que seres humanos erram e através destes momentos, precisamos levantar tais pautas e debater. É isso!“. No post em questão, Gil havia comentado que ‘a educação salva’.

Assim que a publicação viralizou, internautas passaram a apontar que o ex-BBB estaria, de certa forma, justificando a atitude de Matteus em fraudar as cotas raciais. “Salva a quem tem ACESSO“, disparou um seguidor. “E quando roubam cotas?“, questionou outro. “Claro que salva, salvou o negão do alegrete“, disse um terceiro.

 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais