Em recente entrevista ao Jornal Extra, a atriz e ex-BBB Gleici Damasceno abriu o coração sobre os desafios que enfrentou após vencer o Big Brother Brasil 18. A ex-sister revelou ter passado por um período difícil de depressão, agravado pela perda do anonimato, pela pressão da nova realidade e por um relacionamento abusivo.
“Ainda hoje, depois de sete anos, penso que, em algum lugar, alguém vai me reconhecer. Eu vivi um momento triste, mas também passava por um relacionamento extremamente abusivo. Houve um momento em que realmente fiquei triste”, afirmou Gleici.
Já o ex-BBB Wagner Santiago, ex-namorado de Gleici, se pronunciou sobre as frequentes menções ao relacionamento deles. Em entrevista ao Radar BBB25, do canal Super Life Brasil, ele afirmou que está disposto a conversar com a ex-parceira, mas minimizou a relevância do assunto em sua vida.
“Quando você só tem uma coisa para falar, você vai insistir nela. Eu tenho muitas coisas para falar, isso pra mim é um passado bem distante”, disse Wagner Santiago. Questionado se aceitaria um encontro para esclarecer os acontecimentos do passado, ele respondeu: “Sentaria numa boa, e, se fosse possível, eu faria questão. Até porque hoje somos muito mais maduros, muito mais adultos, e simplesmente poderíamos dizer: ‘Não te devo nada, você não me deve nada, vamos seguir nossa vida.’”

O relacionamento entre os dois ex-BBBs sempre gerou repercussão entre os fãs do reality, e as declarações recentes reacendem o debate sobre as dificuldades enfrentadas por participantes do programa após deixarem o confinamento.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o COSMOPOLITAM no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.