Connect with us

BBB

TV Globo toma medidas para Globoplay suportar “BBB 22”

Publicado a

em

TV Globo toma medidas para Globoplay suportar “BBB”

O Grupo Globo, como um todo, está quase que inteiramente voltado para a estreia do “Big Brother Brasil”, uma vez mais, servindo-se de várias telas para a sua exibição.

Daí os cuidados que devem ser tomados.

O Globoplay, aquele que faz a transmissão 24 horas do programa para os assinantes, como um dos principais, está sendo preparado para suportar um aumento bem significativo no número de acessos. O recente acordo com o Google também tem muito a ver com isso.

A parceria passa a permitir que a Globo use toda a estrutura da gigante de tecnologia, para capacitar as suas transmissões e suportar essa sobrecarga, que naturalmente será bem importante, muito acima do normal, nesses próximos três meses. Nada mais natural e necessário.

Data hoje, o serviço ainda apresenta sérias instabilidades em transmissões ao vivo, travando principalmente durante os comerciais. Tudo, claro, que não pode acontecer.

A chegada do 5G, até de forma natural e quando vier a acontecer, será muito importante para resolver esta e outras tantas questões.

O problema é quanto essa brincadeira vai custar.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.