Connect with us

Noticias

Gretchen faz apelo a Joe Biden para reverter visto cancelado: “Não fiz nada de errado”

Publicado a

em

Gretchen

Gretchen, de 62 anos, está proibida de pisar em solo americano há quase 10 anos, desde que a cantora passou uma temporada nos Estados Unidos em 2012 e saíram matérias dizendo que ela estava trabalhando ilegalmente em uma lanchonete lá. O visto da artista brasileira foi cancelado definitivamente e, desde então, ela tenta reverter a situação. Ao jornalista Rafael Godinho da QUEM, em setembro de 2021, revelou que tentará novamente fazer uma carta perdão e fazer um apelo ao presidente Joe Biden.

“Ainda tenho aquela restrição com os Estados Unidos e é uma coisa que eu gostaria de rever. Agora que o presidente de lá mudou e é o Joe Biden, quero tentar reverter essa situação. Na época que saiu aquela notícia de que eu estava trabalhando ilegalmente em uma lanchonete lá, cancelaram meu visto definitivamente”, lamenta a Rainha dos Memes, que pretende reunir comprovantes de que ela não tem intenção de residir na América do Norte.

“Agora estou tentando fazer uma carta de perdão com este novo presidente, comprovando minha carreira de cantora, como artista. Até porque não fiz nada de errado e sei de casos de pessoas que fizeram até coisas pesadas e conseguem voltar lá. Não sei porque o meu caso deu nisso. Espero que eu possa voltar a passear lá e fazer shows. Não tenho intenção nenhuma de morar lá mais. Até porque sou cidadã europeia”, justifica a cantora, que tem residência fixa em Portugal, além das duas casas no Brasil, em Recife (PE) e Belém (PA).

Bem-humorada, ela brinca que irá usar sua influência digital para voltar a ser aceita nos Estados Unidos. “Vamos fazer uma campanha para eu conseguir. Quem sabe não sobem a hashtag #JoeBidenLiberaGretchen no Twitter. Já faz uns 10 anos que aconteceu isso. Mas espero um dia poder voltar a circular lá, como circulo honestamente em todos os lugares do mundo”, relata Gretchen.

Neste domingo (16) a rainha do rebolado, lançou juntamente com o apresentados Rodrigo Faro e seu marido Esdras Souza, a campanha #FreeGretchen, na postagem oficial ela escreveu

CHEGOU O DIAAAA. ME AJUDEM A CONSEGUIR MEU VISTO DE VOLTA. O @rodrigofaro ACABA DE LANÇAR A CAMPANHA #freegretchen para q eu possa entrar nos EUA novamente. @joebiden @kamalaharris help me. Thanks for All. ❤️❤️❤️

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.