Gretchen não engole ao ouvir que sogra tem “vergonha” dela: “Desgosto”

Publicado em

Sempre muito empoderada, Gretchen não tolerou ser humilhada por uma seguidora neste domingo (16). Em suas redes sociais, a mãe de Thammy Miranda recebeu um comentário bem inapropriado de um internauta dizendo que a mãe do marido da cantora, Esdras de Souza, tem “vergonha” da famosa.

“Imagine o desgosto que deve ter a mãe desse cara [Esdras de Souza] em ver ele com ela. Ai misericórdia”, comentou a usuária. Sem papas na língua, Gretchen não engoliu a mensagem e tratou de responder na lata: “Desgosto temos nós dois de ver uma mulher tão infeliz e mal amada como você”.

E ainda seguiu detonando a moça: “Será que gostaria de estar no meu lugar? Acontece que meu marido é extremamente seletivo, e com certeza você é o tipo de mulher que ele e a mãe dele abominam. Recalcada e frustrada”.

Gretchen - Foto: Instagram
Gretchen – Foto: instagram

Gretchen não parou por aí! Ela compartilhou a captura de tela do perfil da seguidora e pediu para que os fãs não comprem nenhum produto vendido por ela: “Não comprem nada dessa mulher, porque toda pessoa infeliz tem uma energia negativa em tudo que faz. Imagina então ter uma peça feita pelas mãos de alguém assim. Deus me livre dessa coisa porque nem de gente dá pra se referir”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais