Connect with us

Noticias

Influencer trans, Lady Chokey estreará podcast em novembro

Publicado a

em

Influencer trans, Lady Chokey estreará podcast em novembro
Há 7 meses morando em Paris, em busca de novas experiências e mais qualidade de vida, a youtuber Lady Chokey está pronta para dar um novo passo na sua carreira. Em novembro, ela irá estrear o “Ladycast”, onde irá entrevistar pessoas anônimas que foram para a Europa e conseguiram vencer e realizar seus sonhos.
Assim como seu conteúdo atual em suas redes sociais, o objetivo do podcast também será encorajar as pessoas que sonham em ir para a Europa construir uma vida nova.
“Vou convidar pessoas da vida real que conseguiram imigrar e venceram em alguma área. Quero empreendedores, pessoas que inspiram pessoas e histórias que encorajam outras histórias. Muita gente tem o sonho de vim pra fora do país e não sabe como começar. Acho que isso dará um conforto para quem conhecer as histórias do meus convidados pois todo mundo saberá que é possível e que tudo é uma questão de dar o primeiro passo”, explica.
Nesse período morando fora, a influenciadora conta que está realizada e que tem sido uma grande experiência. Entretanto, Lady diz que nem tudo é tão fácil o quanto parece, um exemplo é o fato de estar em outro país, numa outra cultura e longe das pessoas que ama.
“Estou há 7 meses aqui fora e nesse período eu conheci muita coisa e muitas pessoas. Histórias de arrepiar. Pessoas guerreiras que mesmo estando anos sem estar no Brasil ainda exalam a véia brasileira de garrra e determinação. Isso é admirável é totalmente compartilhável. As pessoas devem se inspirar em histórias da vida real”, disse.
Crédito Divulgação

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.