Connect with us

Noticias

Internautas detonam prova de resistência e revive bronca de Pedro Bial

Publicado a

em

Internautas detonam prova de resistência e revive bronca de Pedro Bial

A polêmica prova de resistência que ocorreu entre quinta-feira (10/3) e sexta-feira (11/3) segue rendendo debates na web.

Lucas Bissoli foi coroado o líder após Paulo André e Natália serem eliminados por um sorteio depois de mais de 23 horas de prova. A liderança foi escolhida na sorte pois o prazo máximo para a realização da prova de resistência foi excedido. No entanto, grande parte dos espectadores achou injusto e utilizou um vídeo em que Pedro Bial impediu que uma prova do líder do BBB8 fosse decidida desta forma.

Lá na oitava edição do programa, uma prova de resistência foi realizada no gramado do reality show e restavam apenas quatro participantes: Marcos, Alexandre, Tatiana e Talita. Foi quando Talita resolveu desistir que os outros três, aliados no jogo, resolveram fazer um “zerinho ou um” que acabou dando a vitória a Alexandre. No entanto, durante a edição ao vivo daquele dia, Pedro Bial deu uma bronca nos participantes e repassou a liderança para Talita: “A prova era de resistência, né? O que define um zerinho ou um? Sorte. Quem foi a última pessoa a sair?”

Mesmo com a polêmica, a vitória de Lucas foi oficializada e o brother já ocupa o quarto do líder. Neste sábado (12/3), será realizada a prova do anjo e no próximo domingo (13/3), a formação de paredão.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.