Visto por mais de 13 milhões de pessoas, o espetáculo da Broadway, Jersey Boys – A História De Frankie Valli e The Four Seasons, vencedor de quatro Tony Awards, incluindo o de Melhor Musical, chega ao Brasil para curta temporada, que começa no dia 1 de agosto e vai até 28 de setembro de 2025, no 033 Rooftop, localizado no Complexo JK Iguatemi, em São Paulo. O musical conta a história de The Four Seasons, a banda histórica dos anos 60 que fez sucesso gigantesco com diversos hits como “Big Girls Don’t Cry.”, “Can’t Take My Eyes Off You” e “Walk Like a Man”.
Jersey Boys é apresentado por Esfera, com o patrocínio Zurich Santander Seguros e Previdência Brasil, apoio Santander Brasil, Timken e Prosegur. A produção é da IMM, EGG Entretenimento e Dinamo Realizações.
Jersey Boys segue a jornada de Frankie Valli, Tommy DeVito, Bob Gaudio e Nick Massi, integrantes originais da The Four Seasons. A montagem mostra desde as origens humildes dos integrantes em Nova Jersey até se tornarem estrelas internacionais. Com destaque para os altos e baixos da carreira da banda, o musical inclui os sucessos estrondosos, os desafios pessoais e os conflitos internos que o grupo enfrentou. Jersey Boys é uma montanha-russa de emoções que combina músicas icônicas, como “Sherry,””Big Girls Don’t Cry.” e “Walk Like a Man,” com uma narrativa envolvente sobre amizade, família e o preço da fama.
Passando pelos Estados Unidos e Reino Unido, o musical contou com mais de 4.600 apresentações entre 2005 e 2017, e além de vencer os quatro Tony Awards, também levou para casa um Olivier Award, como Melhor Novo Musical, dois prêmios Drama Desk e um Grammy de Melhor Novo Álbum de Show de Musical.
A banda teve uma carreira genial e única na década de 60. Durante o período, a canção “Beggin” alcançou a posição 16 na Billboard Hot 100 dos Estados Unidos, se tornando um dos 20 maiores sucessos da Billboard. Anos depois, mais recentemente em 2021, a banda italiana de pop rock Mäneskin gravou um cover da música que também alcançou o Top 5 Global da plataforma Spotify, com mais de 4,9 milhões de ouvintes em um dia.
O espetáculo terá sessões de sexta a domingo e conta com a direção de Fred Hanson, direção musical de Jorge de Godoy, coreografias e direção de movimento de Kátia Barros, cenografia de Bruno Anselmo, figurino de Karen Brusttolin, Design de Som de Tocko Michelazzo, versão brasileira de Victor Mühlethaler, produção geral de Stephanie Mayorkis.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.