Johnny Hooker e Pabllo Vittar lançam remix bregafunk de “Cuba”

Publicado em

O cantor e compositor pernambucano Johnny Hooker lança nesta sexta-feira (21), um remix da música ‘Cuba’, single do seu terceiro disco e uma das músicas que mais cresce organicamente no spotify, estando em 6 lugar entre as mais ouvidas. A nova versão é um bregafunk produzido por Marley No Beat, e conta com a participação especial de Pabllo Vittar.

O novo lançamento faz parte de um projeto em que o artista lança remixes de seus grandes sucessos. “Essa produção, que se iniciou com o lançamento de uma versão de ‘Caetano Veloso’, é muito importante para mim, pois além de celebrar minha trajetória, também é uma oportunidade de revisitar essas canções com uma nova perspectiva. A ideia é justamente resgatar essas músicas que significam tanto, mas somando forças com outros nomes que admiro”, conta JH.

Johnny também ressalta o carinho que tem pela faixa que se destacou espontaneamente em sua carreira. “Essa música é muito especial e não poderia deixá-la de fora desse projeto. Cuba não deixou meu top 5 de músicas mais ouvidas desde que foi lançada em 2022, inclusive acabou de atingir a marca de single de ouro por mais de 8 milhões de plays nas plataformas. Quis dar pro meu público uma versão especialmente feita para as pistas, pra galera poder ferver e dançar mais ainda. O resultado ficou incrível”, diz.

O convite a Pabllo foi feito em meio a produção do primeiro lançamento, o Remix de Caetano Veloso, onde o produtor Rodrigo Gorky, da Brabo Music, fez a intermediação. “Quando Pabllo topou gravar, sabíamos que seria especial, mas o resultado superou nossas expectativas. Ela é uma artista extraordinária e uma pessoa maravilhosa, sempre generosa e carinhosa. Desde o começo, ela somou totalmente nessa parceria e fico muito feliz em poder trazer essa nova versão em bregafunk e celebrar também a nossa cultura do nordeste”, declara o artista.

A cantora, por sua vez, também celebrou a parceria com Johnny. “To muito feliz com esse remix! Sou fã do Johnny, amo ‘Cuba’ e foi incrível poder contribuir com esse projeto dele”, expressou Pabllo.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais