No Instagram, a cantora mandou recado ao humorista e o acusou de aplicar golpe por meio de uma loja de produtos online
Jojo Todynho decidiu tomar providências em relação aos comentários gordofóbicos feitos pelo ex-BBB Nego Di após a cantora participar de um ensaio fotográfico inspirado no live-action de “A Pequena Sereia”, filme no qual Ariel será interpretada por uma atriz negra, para a revista Glamour. Nos stories do Instagram, a cantora afirmou que entrou com uma ação contra o humorista e que o caso agora está na Justiça.
“Deixa eu falar uma coisa pra vocês, um pedido: não fiquem me mandando coisa de Nego Di não, porque eu estou pouco me f*dendo para o que ele acha ou pensa. As medidas contra ele estão sendo tomadas da melhor forma: na Justiça”, começou ela.
“Com gente da laia dele, a gente trata assim: na Justiça. Inclusive, estou ajudando às milhares de pessoas em quem ele deu o golpe. Em vez dele estar preocupado com a minha vida, porque eu estou trabalhando, multiplicando meus bens, ele tinha que estar preocupado em trabalhar e ressarcir as pessoas a quem ele causou dano”, completou, referindo-se ao suposto golpe aplicado por uma loja de produtos online que seria de propriedade de Nego Di.