Jojo Todynho enfrenta perrengue em Paris ao tentar visitar a Monalisa no Museu do Louvre

Publicado em

Jojo Todynho está aproveitando uma viagem pela glamorosa Paris, mas nem tudo foram facilidades para a celebridade nesta segunda-feira. Enquanto compartilhava seus momentos na Cidade Luz nas redes sociais, Jojo Todynho revelou ter passado por um perrengue ao tentar visitar um dos pontos turísticos mais icônicos do mundo: o Museu do Louvre.

A estrela brasileira relatou em seu Instagram Stories que enfrentou dificuldades mesmo após comprar ingressos VIP para acessar o museu. “Estou sofrendo uma humilhação desde ontem para poder ver a Monalisa… Nós compramos ingressos VIP e não sei mais o que, mas agora tem que ligar”, desabafou.

Jojo Todynho também brincou sobre seu desejo de mais privilégios, comparando sua situação com a hipotética facilidade que teria se fosse “filha da Beyoncé” ou uma “nepobaby”, referindo-se à vida privilegiada de famílias influentes.

A saga continuou com a necessidade de sua amiga, Renata, ir pessoalmente ao metrô para resolver problemas com os ingressos. “É muita humilhação. Se eu chegar lá e a Monalisa não olhar na minha cara, eu vou ficar pu**! Vou perguntar qual é o problema”, brincou Jojo Todynho

Jojo Todynho

No entanto, o desfecho foi positivo: Jojo Todynho conseguiu finalmente ver a famosa obra de Leonardo da Vinci, a Monalisa, no Museu do Louvre, encerrando seu perrengue com uma pitada de bom humor.

Jojo Todynho continua compartilhando suas experiências em Paris, mostrando que mesmo com alguns obstáculos, é possível aproveitar ao máximo o que a cidade tem a oferecer.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais