Connect with us

Noticias

Jottapê lança primeiro EP autoral, “Cowboy do Mandelão” No ritmo do ‘agrofunk’

Publicado a

em

13 anos depois de protagonizar o filme “O Menino da Porteira” ao lado do cantor Daniel, Jottapê concilia sua carreira de ator e músico com êxito. Com alguns hits de sucesso na bagagem, o artista, agora, lança seu primeiro EP autoral, chamado “Cowboy do Mandelão”, com sonoridades do ‘agrofunk’. O projeto conta com participações de Ana Castela, Mc Melody e outros nomes e chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 02 de setembro, pela Warner Music Brasil.

Jottapê / Cred. Suburbano

Jottapê / Cred. Suburbano

A irreverência do nome “Cowboy do Mandelão” sintetiza bem as influências de Jottapê neste novo projeto. Com produção de Flow Key, Bernax e DJ Rd, o artista mescla pisadinha, sertanejo, bregafunk, funk e música eletrônica com letras bem humoradas em um som único. Como ele canta na faixa título do EP: “É festa de rodeio e eu já seguro o peão / É na sola do doze mola e na palma da mão / Antes eu era feio e segunda opção / Hoje ela se joga pros cowboy do mandelão”.

Jottapê / Cred. Suburbano

Jottapê / Cred. Suburbano

O alto astral continua nas outras 5 faixas do álbum: “Coragem”, em que Jottapê canta com Ana Castela; “Bota Em Você Machuca”, com a participação de MC GW e MC Levin; Nilson Neto aparece em “Bruto Mesmo”; “Casei Com Ela” é com US Agroboys; e Melody dá mais sensualidade à “Fivela”, faixa-foco do EP cujo refrão traz novamente a brincadeira entre o agro e o funk: “Ela não quer mais baile de favela / Rebola até o chão segurando na fivela”.

Jottapê / Cred. Suburbano

Jottapê / Cred. Suburbano

Para Jottapê, o projeto é uma junção de todas as suas referências: “Estou muito ansioso e confiante para divulgar o ‘Cowboy do Mandelão’! Gostei muito dessa junção de sertanejo com funk, até porque eu vim da periferia, fui protagonista do filme ‘O Menino da Porteira’, então tive vivências do sertanejo e do funk que agregaram muito à minha história e à minha carreira musical. Decidi unir tudo isso que o brasileiro gosta em um álbum totalmente pra cima e dançante”.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.