Juh Alves, Musa do Palmeiras desabafa: “Não somos um pedaço de carne, merecemos respeito!”

Publicado em

A influencer carioca Juh Alves, musa do Palmeiras e candidata ao título de Musa do Brasileirão 2024, abriu o jogo sobre suas dificuldades no campo amoroso em uma entrevista recente. Ela relatou que as paqueras nas redes sociais têm sido abusivas e com assédio, chegando ao ponto de desaprender a paquerar.

Morando em Minas Gerais, Juh também mencionou sua timidez em tomar a iniciativa e a insegurança em relação ao assédio nas ruas, deixando claro que não tolera falta de respeito e mandos desrespeitosos, como foi o caso de um jogador recentemente.

Juh Alves / Divulgação
Juh Alves / Divulgação

Desaprendi a paquerar. Recebo bastante cantadas, mais tudo abusivas e com assédio. Até fotos nuas me mandam. Aliás, muito assédio. Culpo isso ao machismo e como enxergam nossos corpos. Não somos um pedaço de carne, não somos objetos. E não apenas os brasileiros que são assim. Comigo, homens assim não têm chance, excluo e deleto na mesma hora. Sei que existem homens de verdade, raros né, mas sou tímida e travo na hora de conhecer alguém se o cara não tomar iniciativa, já viu, nem flui”, comentou a Musa do Palmeiras candidata ao Musa do Brasileirão 2024.

Juh Alves / Divulgação
Juh Alves / Divulgação

Apesar dos desafios pessoais, a musa do Palmeiras tem se dedicado intensamente aos seus treinos e dieta para manter a forma e conquistar o sucesso nas redes sociais, onde já conta com mais de 500 mil seguidores. Em busca do título de Musa do Brasileirão 2024, Juh Alves realizou um ensaio sensual com as cores do time, demonstrando todo o seu empenho e determinação. “Hoje em dia eu não faço mais exercícios aeróbicos, pois eu estava emagrecendo muito, ficando muito magrinha. Agora, malho 4 vezes por semana, mas só musculação. Segunda e quinta treino bumbum e perna, já terça e sexta malho os braços. Quarta-feira eu descanso”, revelou a beldade.

Juh Alves / Divulgação
Juh Alves / Divulgação

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais