Juliana Paes impressiona com barriga falsa em nova série da Netflix

Publicado em

A atriz Juliana Paes está em processo de gravação da série “Pedaço de Mim”, seu mais novo projeto para a plataforma de streaming Netflix. Nesta nova aventura, a artista viverá uma personagem grávida e precisou recorrer a próteses para deixar o papel mais realista. Com bom humor, ela compartilhou alguns cliques dos bastidores com seus seguidores.

Nesta quinta-feira, 13, Juliana Paes posou em seu perfil oficial do Instagram exibindo o barrigão no camarim da série. A caracterização impressionou pela verossimilhança, e a atriz ainda mostrou um porta-retrato com uma foto sua ao lado do ator Vladimir Brichta, que também faz parte do elenco.

“Pedaço de Mim – 05/07 na @netflixbrasil. Fotos que fiz dos bastidores”, escreveu Juliana Paes na legenda da publicação. Nos comentários, ela brincou sobre a barriga falsa: “Local das gravações: Taubaté. BRINCADEIRA!”, em referência à famosa “Grávida de Taubaté”.

Juliana Paes Surge Com Barrigão Nos Bastidores De Série: &Quot;Do Nada&Quot;
Juliana Paes surge com barrigão nos bastidores de série: “Do nada”

Os fãs ficaram impressionados com o realismo do figurino. “Do nada, Juliana Paes grávida do Keanu Reeves”, brincou um seguidor. “Que barriga maravilhosa, ficou muito real!”, elogiou outro. “Que nervoso, muito real”, comentou mais um.

 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais