Juliette fala da diferença de idade entre ela e o namorado: ‘Ele tem maturidade’

Publicado em

Juliette Freire, a vencedora do ‘BBB 21’, revelou os motivos que a levaram a demorar para tornar público seu relacionamento com o atleta Kaique Cerveny. Em uma entrevista franca com Mari Palma no YouTube, Freire explicou que sua cautela se deveu a traumas anteriores, afirmando: ‘Eu era traumatizada. Então, antes de assumir uma relação mesmo, um namoro, eu queria entender se realmente ia dar certo’.

A campeã também destacou a importância de fortalecer o vínculo longe dos holofotes, compartilhando como eles consolidaram a relação nos bastidores, afirmando que quando sentiu que estava forte o suficiente para tornar público o namoro, sabia que poderia enfrentar as críticas.

Sobre a diferença de idade com Cerveny, que é oito anos mais jovem, Freire elogiou a maturidade do parceiro, enfatizando que sua admiração vai além da aparência física: ‘Ele é atleta, então precisa lidar muito com essa questão da segurança. Apesar de ser mais novo, tem uma maturidade muito grande’.

Juliette Explica Por Que Manteve Namoro Com Kaique Cerveny Em Segredo Por Oito Meses
Juliette explica por que manteve namoro com Kaique Cerveny em segredo por oito meses

A ex-BBB ressaltou a importância de encontrar um parceiro que a respeite intelectualmente e não alimente ciúmes excessivos, destacando sua confiança pessoal: ‘Sou inteligente, tenho carisma. Nunca fui insegura com homem. Acho que não precisa disso, quem quer fazer faz’.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais