Juliette surpreende ao se pronunciar sobre cantadas em seu namorado

Publicado em

Juliette decidiu compartilhar nas plataformas online depois que seus admiradores comentaram sobre seu companheiro; ela solicitou apoio e os fãs se divertiram com o parceiro da artista.

Nas redes sociais, hoje, 04, a cantora Juliette demonstrou muito bom humor. Ela falou sobre a agenda lotada de compromissos que vem enfrentando ultimamente. A vencedora do BBB até pensou em contratar alguém para ajudá-la a dar conta de todas as tarefas.

Porém, foi pega de surpresa por várias mensagens flertando com o seu namorado, “Estou pensando em contratar uma pessoa para me substituir. Alguém se habilita? Deve participar de todas as reuniões, planejar e executar estratégias. Além disso, precisa saber lavar roupas. Estou deixando seu perfil aqui para eu dar uma olhada. O que acha?”, brincou ela.

Entretanto, os admiradores estavam curiosos apenas para saber se Kaique Cervenyn, o parceiro da cantora, estava incluso: “Kaique está incluso?”, perguntou um deles, “Você poderá levar seu namorado também? kkkkkk”, brincou outro seguidor.

Ela demonstrou alegria e foi até seu perfil no instagram para comentar sobre o ocorrido: “Amor, você viu? Tantos acontecimentos e as pessoas só focaram nisso. Incrível. Não dá para acreditar”, afirmou ela, que ainda debochou da situação. O parceiro da artista também achou graça na situação ao lado da mãe da cantora, que também ouviu a história.

Foto: Reprodução / Instagram

“Mamãe, postei no Instagram que estava buscando alguém para me substituir, uma dublê para me auxiliar com as minhas tarefas… em vez de me elogiarem e me oferecerem ajuda, o que ouvi foi se o Kaique vinha de brinde. Incrível, não acha?” Disse.

É importante destacar que o casal tornou público o relacionamento em setembro de 2023, no entanto, já eram flagrados juntos desde o começo do ano.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais