Júnior & Cézar refletem sobre o impacto de ‘Clone’ em regravação de Luan Santana

Publicado em

Recentemente, Luan Santana regravou “Clone“, uma canção que se tornou um grande sucesso na voz dos irmãos Júnior & Cézar. Originalmente lançada pela dupla em 2020, no auge da pandemia, “Clone” começou a ganhar popularidade em 2021 e continuou a crescer em 2022. “A música foi se consolidando cada vez mais, e em 2023, ela manteve sua força”, refletem sobre a evolução da canção.

A regravação por Luan Santana foi uma surpresa para os músicos, principalmente pelo prestígio do artista. “Acreditamos muito na beleza e na força da música. Com certeza, a história que o Luan está vivendo com sua noiva Jade pode ter feito com que ele se conectasse profundamente com a canção”, dizem.

Embora “Clone” tenha sido um grande sucesso, os músicos decidiram não renovar o contrato de exclusividade e, inicialmente, não planejaram incluí-la no novo DVD. Quando decidiram regravar a música, descobriram que os direitos haviam sido adquiridos por Luan Santana. “Mas tudo foi resolvido, pois o contrato já havia expirado. Estamos felizes em saber que a mensagem de ‘Clone’ continuará a alcançar novas audiências”, explicam.

Foto: Eryck Patryck / Egobrazil
Foto: Eryck Patryck / EGOBrazil

Para Júnior & Cézar, “Clone” é como uma “filha” para eles, e a canção alcançou números impressionantes, com quase 90 milhões de reproduções no Spotify. “Cada show é uma emoção, pois o público canta a música com muita empolgação”, comentam.

A dupla acredita que a canção ainda tem muito a conquistar e promete continuar trazendo boa música para os fãs: “Esperamos que o público, assim como nós, se apaixone pelo repertório e se identifique com o novo DVD tanto quanto nós. Temos certeza de que, se ouvirem com atenção, vão encontrar uma conexão verdadeira com nosso trabalho”, concluem.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais