Connect with us

Musica & Youtube

Junior Lima, irmão de Sandy fala sobre os futuros planos para sua carreira

Publicado a

em

Junior Lima - Foto: Reprodução / Globo Play

Junior Lima, de 38 anos, tem deixado seus fãs eufóricos desde que seu pai, Xororó, entregou ao vivo em um programa de televisão que ele estava preparando repertório para lançar sua carreira solo, em julho deste ano. Desde então, muito se especulou sobre o projeto musical do cantor.

“Ainda estou estudando e em fase de definição de muita coisa. Não pretendo lançar nada por agora. Ainda não tenho nem previsão de uma data de lançamento. Mas quando eu tiver algo pronto para divulgar, meus fãs ficarão sabendo. Por enquanto, não tenho muito o que falar”, reforça Junior, deixando o mistério no ar.

Nesta terça-feira (18), ele entregou o troféu de Show do Ano a Alexandre Pires e Seu Jorge, pela turnê Irmãos, no Prêmio Multishow. Simpático, Junior, que estava sentado na mesma mesa dos irmãos Isaac, Taylor e Zachary, do trio Hanson. Simpático, ele conversou com os americanos e ficou para a festa após a premiação, onde foi bastante tietado.

Antenado nas paradas de sucesso, ele falou sobre a cena pop atual e fez um comparativo de quando ele formava dupla com a irmã, Sandy. “É muito legal ver que tem muita mais gente fazendo som atualmente. Está muito diverso. Gosto de acompanhar e saber o que está rolando. Muitos que se apresentaram ali, eu já conhecia e estavam presentes na minha playlist. A Gloria Groove é muito boa”, elogiou.

Junior começou a cantar profissionalmente com Sandy aos 5 anos, quando estreou no programa Som Brasil, em 1989, apresentado por Lima Duarte. Sandy & Junior foi um marco na história da música brasileira e o duo permaneceu junto até 2006, quando anunciaram a separação. De lá para cá, Sandy já lançou diversos trabalhos solos.

Junior Lima - Foto: Reprodução / Globo Play

Junior Lima – Foto: Reprodução / Globo Play

Já Junior, montou a banda de rock Nove Mil Anjos; criou o projeto eletrônico e se uniu a Amon Lima e Julio Torres no trio Dexterz; que depois virou um duo com Julio Torres, chamado Manimal. O enorme sucesso da turnê de Sandy & Junior Nossa História, em 2019, teria deixado o músico mais confiante para investir na carreira solo como cantor. Segundo Xororó, o filho já tem mais de 50 músicas prontas.

“O Junior fez alguns projetos que deram muito certo e agora ele está lá com mais de 50 músicas prontas, em estúdio. Está trabalhando muito sozinho. Está produzindo já, e logo, logo, não sei nem se poderia estar falando isso (risos), mas ele poderá estar aqui nesse palco cantando”, revelou o sertanejo ao Faustão.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.