K-Action invade o Brasil: Força Bruta: Sem Saída promete arrasar nas telonas

Publicado em

Maior sucesso de bilheteria da história na Coreia do Sul, o K-Action Força Bruta: Sem Saída estreia no Brasil e na América Latina em setembro, com distribuição da Sato Company

A Sato Company anunciou a chegada de Força Bruta: Sem Saída aos cinemas do Brasil e da América Latina a partir de 12 de setembro. O filme, que se tornou a maior bilheteria da história da Coreia do Sul, com mais de 11 milhões de ingressos vendidos, é dirigido por Lee Sang-yong e traz de volta o ator Don Lee no papel do policial Ma Seok-do, protagonista de Força Bruta.

Este grande sucesso de bilheteria sul-coreano, que atraiu mais de um terço da população do país aos cinemas em 2023, chega ao Brasil trazendo o melhor do K-Action. A Sato Company será responsável pelo lançamento de todos os novos filmes da franquia no país.

Na nova sequência, Don Lee se junta a um novo esquadrão policial para investigar um grupo de criminosos envolvidos na produção e distribuição de uma droga sintética, liderados por Joo Sung-chul (interpretado por Lee Jun-hyuk) e um vilão inesperado, Ricky (Aoki Munetaka).

A grande novidade da franquia é a presença de dois vilões, aumentando os desafios e as lutas. Ricky é o primeiro vilão internacional da série, vindo do Japão para a Coreia do Sul para gerenciar seu negócio de drogas.

O filme também apresenta novos parceiros no esquadrão policial. Kim Min-jae interpreta um colega detetive que se torna o fiel parceiro do Detetive Ma, enquanto Jang I-soo, o mascote da equipe, e outros novos personagens, como Cherry (interpretado por Ko Kyu-pil) e Kim Yang-ho (interpretado por Jeon Suk Ho), adicionam toques de comédia ao enredo.

Confira o pôster oficial:

Roundupposter Final Pt Scaled Cosmopolitam

Força Bruta: Sem Saída será lançado no Brasil pela Sato Company, prometendo muita ação e adrenalina para os fãs de K-Action.

Veja o trailer:

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais