Connect with us

Noticias

Kaio Ramon faz retrospectiva “2022 foi um ano de muitas realizações profissionais”

Publicado a

em

O ano que está por fim ficará marcado para sempre na vida profissional e pessoal de Kaio Ramon. Esse foi o ano que ele entrou na Tv Atalaia, afiliada Tv Record em Sergipe para fazer parte do programa Canal Elétrico, que já está na grade de programação da casa há quase 20 anos. Com sua desenvoltura e talento que logo ficou notório, acabou fazendo parte de todo o quadro de entretenimento da Tv dos sergipanos.

Kaio ainda vai completar um ano de emissora, mas vem se destacando muito e já possui uma vasta participação nos programas da Tv Atalaia. Além de repórter, assumiu por algumas vezes a apresentação do Canal Elétrico. Foi âncora também de grandes transmissões dos eventos do estado como Forró Caju, Pré-Caju e Odonto Fantasy.

Para Kaio, esse foi um ano de muita visibilidade na sua carreira. “Estou vivendo um grande sonho, esse reconhecimento profissional que a comunicação está me dando é muito mágico, eu sou muito grato a Deus primeiramente, minha família e aos meus amigos, sem contar em toda a família do Sistema Atalaia de comunicação, que acredita em mim e me abriram as portas.”, disse.

Esse talento não ficou só nas telinhas, logo o comunicador recebeu o convite para comandar a blitz da copa na Transamérica, radio que faz parte do sistema, e mais uma vez foi destaque com sua competência e versatilidade. “Eu amei fazer radio, é uma “pegada” diferente e muito gostosa de fazer também, quero em 2023 ficar passeando entre a tv e ondas dos rádios.” Completou.

“Gratidão a Deus é sempre meu lema, sem ele nada disso seria possível, desejo muito amor, saúde e paz a todos nós. Que 2023 seja um ano incrível!”, afirmou.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.