Connect with us

Noticias

Lari Ferreira lança DVD gravado na casa de Maiara & Maraisa

Publicado a

em

Novo trabalho de Lari Ferreira terá músicas no estiloacústico e com clima de roda de viola com os amigos  

A cantora Lari Ferreira lança hoje o seu novo trabalho aos fãs. Sabe aquele clima de recepção de amigos em casa? É isso aliado ao profissionalismo que ela quer transmitir nesse grande projeto. Apaixonada pelo sertanejo e ainda mais admiradora da música sertaneja, Lari lançará um DVD chamado “Sem Tê Dó”, neste dia 18 de outubro. O trabalho resulta da parceria com a dupla Maiara & Maraisa.

Lari Ferreira / Foto: Divulgação

Lari Ferreira / Foto: Divulgação

A maioria são músicas sertanejas acústicas e o DVD ainda é completado por quatro músicas inéditas.  A grande surpresa é que a gravação acontecerá na casa de Maiara e Maraisa, em Goiânia, suas empresárias. Será no estilo acústico e com aquela atmosfera de roda de viola. Vai ser uma gravação com uma temática de boteco.

Lari Ferreira já é sucesso e, contando com o apoio de suas empresárias, promete rodar os o Brasil com a moda de viola. Ela mostra sua empolgação com o novo projeto, que terá quatro músicas inéditas no DVD, além de modas de viola que gosta desde sempre. “Para mim, é fascinante poder cantar as músicas que gosto, ao lado de duas divas do estilo e com liberdade musical de fazer regravações das canções que ouvia”, disse.

A artista ainda revela que logo no começo de 2023 fará outro projeto com apenas músicas inéditas e que todo ano terá gravações com novas faixas e participações pra lá de especiais. Os planos não param por aí. Em paralelo, também dará seguimento a uma nova edição do DVD “Sem Tê Dó”.

Além da parceria com as empresárias, assina hits como “Romance Com Safadeza” (Wesley Safadão e Anitta), “Vidinha de Balada” (Henrique & Juliano), “Avisa que Eu Cheguei” (Naiara Azevedo e Ivete Sangalo) e “Só Pra Castigar”, sucesso de Wesley Safadão.

Lari Ferreira / Foto: Divulgação

Lari Ferreira / Foto: Divulgação

Nas redes sociais, Lari vem demonstrando seu sucesso alcançado no meio artístico. No Instagram, a cantora conseguiu o feito de ter mais de 58 mil seguidores. Já no YouTube, o vídeo da música “Copo de Extrato”, que conta com a participação de Maiara e Maraisa, já bateu a marca de mais de um milhão de visualizações.

Ainda em seu Instagram, diversos fãs de Lari têm compartilhado suas músicas, demonstrando o carinho pela artista. O Brasil sertanejo está encantado por ela. A jovem da cidade de Quirinópolis (GO), já e conhecida por grandes sucessos, interpretados por grandes nomes do sertanejo.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.