Connect with us

Eventos & Shows

Latino, maior showman do Brasil, faz 30 anos de carreira

Publicado a

em

Latino, maior showman do Brasil, faz 30 anos de carreira

Sem dúvida alguma, Latino é o maior showman do Brasil. O cantor Latino completou 30 anos de carreira e continua lotando shows e ostenta o título de mais requisitado em festas de casamentos, quinze anos e corporativas. Latino falou sobre sua história de sucesso.

“Nesses anos de carreira fiz várias turnês na América, México, Argentina, Portugal, África, mas gosto mesmo é do calor humano do brasileiro. Imbatível! Festa no Apê foi sem dúvida um divisor de águas na minha carreira. Nunca esperava o sucesso que foi e até hoje quando canto em meus shows, o público vai ao delírio! E o mais interessante: do popular aos bacanas, de crianças que nem nascidas eram, até os mais velhos.

Foram dois momentos marcantes na minha carreira: Quando fiz o Réveillon de Copacabana, local onde anos atrás vendia sanduíche nas areias, e o outro quando fiz o Brazilian Day em Nova Iorque, onde lá atrás morava próximo e ia de vez em quando lá ver pequenos show. Problemas quem não tem? O sucesso gera tudo isso. Só quem está do lado de cá pode falar. Mas não estamos falando de 30 anos? Acho que respondo sua pergunta com isso, certo? Fazer sucesso de uma hora pra outra é fácil. Vai se manter nesse mercado por esse tempo todo?

Hoje trabalho bastante, faço shows pomposos, me consagrei no meio de pessoas poderosas e influentes e sou popular. O que quero mais? Agradeço a Deus todos os dias” disse o hitmaker.

 

Crédito: Daniel Pinheiro

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.