Connect with us

BBB

Linn da Quebrada é participante do BBB22; conheça!

Publicado a

em

Linn da Quebrada

Uma mistura de carisma, força e vivências. Bem articulada e desenvolta, Linn da Quebrada não tem papas na língua.

👀 Aos 31 anos, ela se define como artista multimídia:

“Agitadora cultural, cantora, atriz, apresentadora e mais umas coisinhas”.
👀 Acrescente à lista, agora: participante do grupo Camarote do BBB22.

“Estou indo para ganhar mesmo, sinto que é possível. Ouço o Tadeu falando o discurso final. Mas até ganhar tem uma trajetória… Será a experiencia mais icônica da minha vida. Vou me dar muito bem nas provas. Eu gosto de disputar.”

Artista premiada e conquista importante 🎙️
🎧 Com dois álbuns lançados, prêmios, séries de TV e um programa no Canal Brasil para chamar de seu, Linn não para!

🌈No início de 2022, compartilhou nas redes sociais a inclusão do nome social na documentação e passou a assinar Lina Pereira dos Santos, um marco na sua vida e inspiração para outras tantas como ela, considerada um ícone pela comunidade LGBTQIA+ do Brasil.

“Eu ainda sou uma exceção. A grande maioria das travestis não tem a possibilidade de trabalhar, atuar e ter dignidade na sociedade. Pode parecer, às vezes, até clichê, mas é preciso que a gente olhe para si e se pergunte: Quantas pessoas travestis e pessoas trans vocês conhecem? Quantas travestis e pessoas trans vocês convivem? Com quantas vocês trabalham? Quantas fazem parte do seu ciclo familiar? Quantas travestis vocês amam, gostam e admiram?”, reflete.

Quer stalkear? A #RedeBBB te dá o @:
👉 Instagram: @linndaquebrada

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.