A presença de Luan Santana foi um dos pontos altos da Fenatran 2024, a maior feira do Brasil para o setor de Ônibus e Caminhões. Em sua estreia como embaixador e rosto oficial da Volkswagen Ônibus e Caminhões, Luan representou a campanha “Meteor da Paixão”, inspirada em seu grande hit, e trouxe à feira uma atmosfera de entusiasmo.
Luan visitou o estande da marca, onde foi recebido pelo presidente e CEO, Antonio Roberto Cortes, e pelo Vice-Presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda, Ricardo Alouche. Eles aproveitaram a ocasião para celebrar o sucesso da campanha, que está no ar desde o início do ano, e discutiram os próximos passos dessa parceria promissora para 2025. A união entre Luan Santana e a Volkswagen foi orquestrada pela premiada agência ALMAP, responsável por criar essa colaboração marcante.
Leia Também Luan Santana leva “Ao Vivo Na Lua” ao Rio de Janeiro e surpreende fãs com anúncio de novo projeto
Durante a visita, Luan transformou o estande da Volkswagen em um verdadeiro espetáculo, atraindo um grande público e lotando o espaço com fãs e visitantes. Em um momento especial, o presidente presenteou Luan com uma miniatura do caminhão Meteor, símbolo da campanha, e uma camiseta infantil, em homenagem à filha que está para nascer.
Ao final da visita, a sensação era de realização e alegria pelo início dessa parceria de sucesso, que já promete trazer muitas novidades no próximo ano.
Leia Também Luan Santana surpreende fãs ao sair de dentro de uma caixa na abertura do show em Bento Gonçalves
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o TVCampinas no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.