Connect with us

Noticias

Luana Berti se conecta com os fãs através do single “Vem Pra Perto”

Publicado a

em

Após 2 anos de espera do público, a cantora e compositora Luana Berti lança no dia 9 de setembro deste ano o single “Vem Pra Perto”. A música foi publicada no Youtube em 2019 e retirada do ar pouco tempo depois. Desde então os fãs da artista pedem e aguardam seu lançamento e esse dia chegou.

“Estou muito feliz com esse lançamento, já tem um tempo que eu quero lançar essa música, mas nunca senti que era o momento certo! A letra fala sobre uma situação que quase todo mundo já viveu: querer a pessoa amada o mais perto possível para poder aproveitar a vida do jeitinho que todo apaixonado sonha. Estou doida para as pessoas começarem a ouvir e se identificarem com tudo!”, afirma a cantora.

“Vem Pra Perto” fala sobre a vontade de estar sempre perto da pessoa amada e criar seu próprio universo particular, onde as coisas simples como um filme com pipoca e cobertor se transformam no melhor lugar do mundo. Para além do sentido romântico, o single propõe um novo momento de trazer o público para mais perto de Luana e aproximar cada vez mais essa relação artista-fã.

Depois de 4 anos desde sua composição, a música ganha uma nova roupagem mais acústica construída por Luana e seu produtor Giu Daga, apostando na mistura de gêneros musicais, trazendo o melhor do pop leve e romântico brasileiro com uma pitada de R&B.
Dando sequência à temática sensível após seu último lançamento “Sabor Saudade” sobre um sentimento entre mãe e filha, a artista fala de amor, distância e uma rotina apaixonada em seu mais novo trabalho. O single é parte do processo de preparar o ambiente para a chegada de seu EP no final do ano, que contará com 5 faixas em que cada uma delas retrata um sentido do corpo humano: visão, olfato, paladar, tato e audição.

Após anos de um trabalho consistente que conquistou o carinho do público dentro e fora das redes, Luana Berti chega ao selo Peneira Musical que agora cuida de seu planejamento de lançamentos, e prometem surpreender com uma sonoridade mais madura e letras cheias de amor e de fácil identificação.

Ouça:

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.